Siga nossas Redes Sociais

Cadastro de Amigos

A comunidade Olhar Misericordioso é composta por três grandes famílias: consagrados da Comunidade de vida, consagrados da comunidade de Aliança e Amigos.

– O que faz o Amigo da Comunidade Olhar Misericordioso? Tenho alguma obrigatoriedade ou algum compromisso sendo Amigo?
O amigo é aquele que se identifica com o carisma Olhar Misericordioso e quer acompanhar a comunidade mais de perto, vivendo a espiritualidade como um amigo. O amigo nos ajuda a divulgar essa obra de Deus e não tem obrigatoriedade alguma a não ser rezar e estar junto nessa caminhada, participando, no que lhe convém, de Obras, retiros e/ou atividades propostas pela Comunidade.

– Devo fazer alguma contribuição financeira ao me tornar Amigos da Comunidade?
Não há qualquer tipo de obrigação. É facultativa a ajuda financeira (se tornando assim um benfeitor da Comunidade).

– Quais os benefícios que recebo ao me tornar Amigo da Comunidade?
O Amigo da Comunidade tem acesso a informações exclusivas sobre as atividades e Obras de Misericórdia, missas exclusivas para Amigos, formações para auxiliar na caminhada espiritual. Também se beneficia de todas as orações feitas pela Comunidade.

– Qual a diferença entre consagrado e Amigo da comunidade Olhar Misericordioso?
O consagrado na comunidade assume diante de Deus que irá viver segundo os estatutos e a espiritualidade da Olhar Misericordioso, enquanto o amigo se identifica com o Carisma no que tange o cuidado e defesa das Famílias e Sacerdotes e caminha ao lado, participando de Obras, atividades, missas, retiros, entre outros.

– Sendo amigo, poderei futuramente me consagrar?
Se você perceber o chamado de Deus a comunidade e quiser iniciar o caminho para a Comunidade Olhar Misericordioso será uma grande alegria recebê-lo.
Venha fazer parte da nossa família sendo um Amigo da comunidade Olhar Misericordioso.

Mais informações pelo whatsapp: (21)98667-7620

Comunidade Olhar Misericordioso - Cadastro de Amigos

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS