Siga nossas Redes Sociais

Missões de evangelização – Resende/RJ

26/11/2022 . Notícias

O que são?
Com o objetivo de anunciar a Jesus e trazer para perto os que estão longe de Cristo, as Missões de evangelização são uma das Obras Misericórdia realizadas pela comunidade Olhar Misericordioso. Por meio dela, visitamos as casas, lemos uma passagem da Sagrada Escritura, rezamos e partilhamos com o morador que nos recebe.

Como aconteceram?
As últimas missões aconteceram na comunidade São Benedito que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Resende/RJ, entre os dias 11 e 15 de novembro de 2022. Visitamos aproximadamente 100 casas.

“Encontramos uma comunidade com sede para ouvir e falar de Jesus, pessoas fiéis à Santa Igreja. Encontramos também pessoas com o coração fechado no primeiro contato, mas que depois abriram a porta de seus corações e deixaram Jesus entrar. As missões na comunidade São Benedito foram, de fato, um movimento de amor e misericórdia, provamos o carisma Olhar Misericordioso naqueles dias, vindo de pessoas que sequer sabiam o que é ser Olhar Misericordioso, foi lindo. Saímos com o coração repleto de alegria, tendo a certeza que essa missão nos modificou profundamente, nos recordando a importância de ser missionários da Palavra de Deus.” (Testemunho da Kênia, membro de aliança que esteve à frente da organização das Missões)

 

Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS