Siga nossas Redes Sociais

Retiro Vocacional Contemplativo – Resende e Nova Friburgo
25/11/2022  a 27/11/2022

Augusta Rainha!

Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi” (Jo 15, 16).

Sabia que Deus tem um plano de amor para sua vida? E seguindo fielmente a esse chamado, você será santo, será feliz? Já pensou que Deus pode te chamar a uma entrega total de vida, seja como sacerdote, leigo ou leiga consagrada?

Se você tem o desejo de descobrir essa vocação, venha participar do Retiro Contemplativo Vocacional, entre os dias 25 e 27 de novembro. Acontecerá tanto no Vale da Misericórdia Resende/RJ e no Vale da Misericórida Nova Friburgo/RJ.

O retiro será voltado para rapazes e moças a partir de 15 anos que desejam fazer um acompanhamento vocacional para a comunidade de Vida da Olhar Misericordioso.

Sobre a importância de fazer um retiro, ouvimos as palavras de Santa Teresa de Calcutá: “a oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus.”

Contribuição para o retiro R$50,00

“A vocação à comunidade de vida expressa o mais sublime e nobre que um ser humano pode almejar. Implica renúncias profundíssimas ao mais importante: nossa vontade, para assim realizar a vontade de Deus; implica querer ter uma vida pobre, sem bens pessoais; implica renúncia ao casamento com um ser humano, para que, casta e puramente, se assuma um casamento com Jesus (meninas) ou com a Igreja (meninos)”. (Servo fundador, Padre Alexandre Paciolli, iCM – Meditatio 27/11/2021)
Para se inscrever,
clique aqui – Vale de Misericórdia Nova Friburgo – Endereço: Rua Hamil Feres, 142, Nova Friburgo- RJ.
clique aquiVale de Misericórdia Resende.
Para mais informações: (24) 98164-1636 – Ir Mariana Aparecida, j_iCM e Ir Natanael, n_iCM.
Tudo por Jesus nada sem Maria!
INSCRIÇÕES

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS