Siga nossas Redes Sociais

Todos os santos, São João Paulo II e Beata Chiara Luce – Olharzinho: Santo Heróis

23/11/2022 . Formações
Olá crianças, tudo bem com vocês?!
Sou o Pacciolinho e hoje vou contar a história de uma jovem italiana que desde cedo aprendeu a amar Jesus. Estou falando da Beata Chiara Luce.
Chiara Badano, que depois recebeu o apelido de Chiara Luce, nasceu em 29 de outubro, era filha de Ruggero e Maria Teresa Badano. Seus pais esperaram e rezaram durante onze anos para ter Chiara, ela era sua maior bênção. Enquanto seu pai trabalhava como caminhoneiro, sua mãe Maria Teresa ficava em casa para criar a filha.
Também, vamos aprender sobre mais um copadroeiro da Comunidade? Ele ficou conhecido como o peregrino do amor e estamos falando sobre São João Paulo II. Esse nosso amigo, nasceu na Polônia, em uma pequena Vila chamada Wadowice em 18 de maio de 1920. Antes de ser conhecido por São João Paulo II, seu nome era Karol Józef Wojtyła, nome interessante né?!.
Para saber mais sobre a história deles, veja a formação completa que ainda contém um caderno de histórias, práticas e tarefas sugeridas, vídeos, mural de atividades, orações, desenhos para colorir e muito mais.
Confira:
Caderno de Formação: Santos Heróis – João Paulo II
Caderno de Formação: Santos Heróis – Festa de Todos os Santos e Beata Chiara Luce
Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS