Siga nossas Redes Sociais

Você conhece a poderosa oração Augusta Rainha?

30/08/2021 . Formações

O Padre Luís-Eduardo Cestac, em 1864, teve uma visão de inúmeros demônios dispersos pela terra, concomitantemente viu Maria, A qual anunciou-lhe que era preciso que pedisse à Rainha dos Anjos que enviasse suas legiões celestes dos Santos Anjos para derrotar os demônios que tiveram seu poder liberto ao redor do mundo.

​“Vi a Santíssima Virgem que me disse que, efetivamente, os demônios andavam pelo mundo e que havia chegado a hora de lhe rogar, como Rainha dos Anjos, pedindo-lhe as Santas Legiões para combater e esmagar os poderes infernais.

– Minha mãe, sendo vós tão bondosa, não poderíeis ordenar sem que vo-lo peçam?

– Não, pois a oração é uma condição imposta pelo próprio Deus para alcançar as graças.

– Pois bem, minha Mãe, nesse caso, dignar-vos-eis ensinar-me como se deve rezar?”.

Pela grande devoção que nosso servo fundador, Padre Alexandre Paciolli, tem pelo seu Anjo da Guarda, é rezada também a oração do Santo Anjo, clamando por sua proteção ao longo do dia. Finalizando com nosso lema: Tudo por Jesus, nada sem Maria.

“A Comunidade se fundamenta no olhar misericordioso de Maria Santíssima que, por toda sua vida, foi envolvido pelo olhar de Jesus. (…) Por isso, cada membro da Comunidade busca a identidade do seu olhar e de todo o seu ser com o olhar de Maria Santíssima, transformando-se, assim, em um missionário da misericórdia de Jesus. Dessa compreensão brota o lema da Comunidade: ‘Tudo por Jesus, nada sem Maria’”

ORAÇÃO AUGUSTA RAINHA

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós vo-lo pedimos, humildemente, enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Como prática de piedade da Comunidade Olhar Misericordioso ainda rezamos a ladainha dos santos padroeiros e copadroeiros, seguido da oração do anjo da guarda.

Jesus, eu confio em Vós!

Nossa Senhora de Guadalupe,

Santos Miguel, Gabriel e Rafael Arcanjos,

São Padre Pio de Pietrelcina,

Santos Luís e Zélia Martin,

Santa Margarida Maria de Alacoque,

Santa Teresinha do Menino Jesus,

Santa Faustina Kowalska,

São João Paulo II,

Todos os santos e santas chagados,

Rogai por nós da Olhar Misericordioso e por todos e sacerdotes e famílias!

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Amém!

TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA!

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS