Siga nossas Redes Sociais

Augusta Rainha: A piedosa oração a Mãe dos céus!

21/01/2022 . Formações

O Padre Luís-Eduardo Cestac, em 1864, teve uma visão de inúmeros demônios dispersos pela terra, concomitantemente viu Maria, A qual anunciou-lhe que era preciso que pedisse à Rainha dos Anjos que enviasse suas legiões celestes dos Santos Anjos para derrotar os demônios que tiveram seu poder liberto ao redor do mundo.

​“Vi a Santíssima Virgem que me disse que, efetivamente, os demônios andavam pelo mundo e que havia chegado a hora de lhe rogar, como Rainha dos Anjos, pedindo-lhe as Santas Legiões para combater e esmagar os poderes infernais.

– Minha mãe, sendo vós tão bondosa, não poderíeis ordenar sem que vo-lo peçam?

– Não, pois a oração é uma condição imposta pelo próprio Deus para alcançar as graças.

– Pois bem, minha Mãe, nesse caso, dignar-vos-eis ensinar-me como se deve rezar?”.

Pela grande devoção que nosso servo fundador, Padre Alexandre Paciolli, iCM, tem pelo seu Anjo da Guarda, é rezada também a oração do Santo Anjo, clamando por sua proteção ao longo do dia. Finalizando com nosso lema: Tudo por Jesus, nada sem Maria!

A Comunidade se fundamenta no olhar misericordioso de Maria Santíssima que, por toda sua vida, foi envolvido pelo olhar de Jesus. (…) Por isso, cada membro da Comunidade busca a identidade do seu olhar e de todo o seu ser com o olhar de Maria Santíssima, transformando-se, assim, em um missionário da misericórdia de Jesus. Dessa compreensão brota o lema da Comunidade: ‘Tudo por Jesus, nada sem Maria’”

ORAÇÃO

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós vo-lo pedimos, humildemente, enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Como prática de piedade da Comunidade Olhar Misericordioso ainda rezamos a ladainha dos santos padroeiros e copadroeiros, seguido da oração do anjo da guarda.

Jesus, eu confio em Vós!

Nossa Senhora de Guadalupe,

Santos Miguel, Gabriel e Rafael Arcanjos,

São Padre Pio de Pietrelcina,

Santos Luís e Zélia Martin,

Santa Margarida Maria de Alacoque,

Santa Teresinha do Menino Jesus,

Santa Faustina Kowalska,

São João Paulo II,

Todos os santos e santas chagados,

Rogai por nós da Olhar Misericordioso e por todos e sacerdotes e famílias!

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Amém!

TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS