Siga nossas Redes Sociais

Canadá aprova eutanásia para pacientes com depressão ou problemas econômicos

06/12/2022 . Notícias
Infelizmente mais uma notícia triste em relação à defesa da vida… Jesus, Misericórdia!
Segundo La Derecha Diario, “A partir de março do ano que vem, qualquer pessoa que se sinta deprimida ou que tenha ficado na rua poderá pedir no sistema de saúde pública do Canadá a morte assistida. Até agora, a eutanásia só é permitida para pacientes com graves problemas de saúde que não tenham recuperação.”

“A legalização da eutanásia gerou uma forte rejeição na população de todo o mundo por estas razões, já que se abre a porta para que se habilite o suicídio assistido a todo tipo de pessoas, e não somente a pacientes em estado terminal.”

“Até a data, apenas sete países em todo o mundo permitem a prática. A Bélgica e a Holanda, que têm algumas das políticas de eutanásia mais permissivas do mundo, foram os primeiros a legalizar o suicídio assistido em 2002. A eles se uniram Luxemburgo em 2009, Colômbia em 2014, Canadá em 2016 e Espanha e Nova Zelândia no ano passado.”
Fonte:
https://derechadiario.com.ar/norteamerica/norteamerica_canada/canada-aprueba-la-eutanasia-para-pacientes-con-depresion-o-con-problemas-economicos

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS