Siga nossas Redes Sociais

Dia de São José

23/03/2021 . Notícias

Com alegria recebemos a notícia e o presente do Papa Francisco para celebrarmos o Ano da Família Amoris Laetitia, que teve início no dia de São José, 19 de março de 2021, e vai até dia 26 de junho de 2022.
O Ano “Família Amoris Laetitia” busca reavivar a memória dos bispos, padres, leigos e das famílias sobre a importância dessa instituição, recordando tudo o que já foi discutido em dois sínodos sobre o assunto e que se materializou em forma de documento papal.
Como objetivo da iniciativa: tornar as famílias protagonistas da Pastoral Familiar; anunciar o sacramento do matrimônio como uma dádiva; conscientizar os jovens sobre a importância de viver a fé e se preparar para essa vocação; e alargar o olhar para a ação pastoral da família.

Para comemorar o dia de São José, a Olhar Misericordioso transmitiu nos dias 17, 18 e 19 de março de 2021 o evento São José e o Ano Amoris Laetitia. Foram três dias de oração, pregação, testemunhos dos irmãos da Olhar Misericordioso e a Santa Missa com nosso servo fundador padre Alexandre Paciolli. Tudo transmitido pelo canal do YouTube da comunidade.

Com momentos em português e espanhol, os irmãos da Olhar Misericordioso de localidades do Brasil e de Los Angeles, se uniram para fazer esse lindo evento de evangelização das famílias.

São José, rogai por nós!

Tudo por Jesus, nada sem Maria!

 

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS