Siga nossas Redes Sociais

Nota de Falecimento – Monsenhor Jonas Abib

14/12/2022 . Notícias

Faleceu no dia 12/12/22, o Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Católica Canção Nova. Rezemos pela alma dele.

Bendito seja Deus por ele ter sido tão importante na vida da Olhar Misericordioso. Acesse o link aqui e veja, em nosso Instagram, o vídeo que ele gravou para a Comunidade Olhar Misericordioso, no ano de 2015.
“O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, 85 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, às 22h14, em sua residência em Cachoeira Paulista (SP).
A causa da morte do sacerdote foi insuficiência respiratória por broncoaspiração e disfagia motora. Desde maio de 2021, Monsenhor Jonas estava em tratamento quimioterápico de um mieloma múltiplo.

O velório acontece nesta terça-feira, 13 de dezembro, e seguirá até quinta-feira, 15 de dezembro,  na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Natural de Elias Fausto (SP), Monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que se destacou na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina, utilizando os meios de comunicação social e na realização de grandes eventos de evangelização. Nasceu no dia 21 de dezembro de 1936. Foi ordenado sacerdote em 1964, com o lema: “Feito tudo, para todos”, e fundou a comunidade Canção Nova no dia 2 de fevereiro de 1978.

“Felizes os que morrem no Senhor; doravante, diz o Espírito, descansem de suas fadigas, porque suas obras os acompanham” (Ap 14,13).”

Nota – Assessoria de Imprensa Canção Nova

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS