Siga nossas Redes Sociais

Revista Comunica – Notícias da Comunidade Olhar Misericordioso

01/06/2023 . Notícias

Augusta Rainha

Revista COMUNICA – 1ª quinzena de junho de 2023
Sejam todos bem-vindos a esta edição da revista Comunica do ano de 2023, que está repleta de muitas graças e maravilhas que Jesus e Nossa Senhora estão cumulando a nossa querida e amada Família Olhar Misericordioso.1.  Série: Defesa da vida

Nessa seção os nossos irmãos da Família de Aliança Danielly e Cláudio, que fazem parte de Localidade do Recreio-RJ irão testemunhar um pouco para nós a experiência de ter uma filha especial em defesa da vida.

2.  Localidades em Ação unidos ao Sagrado Coração de Jesus

Através das Obras de misericórdia, como Olhar Misericordioso, estamos acolhendo a vontade de Deus e confirmando o nosso carisma, anunciando o Evangelho aos sacerdotes e às famílias. Deus nos chama para evangelizar a todas as nações, devemos escutá-lo e obedecê-lo. Nessa edição estaremos por dentro de todas essas obras de misericórdia que os nossos irmãos realizaram unidos ao Sagrado Coração de Jesus, celebrando esse dia central da nossa espiritualidade.3. Testemunho do Éfeta
Nesse bloco também teremos a alegria de ver o testemunho da Camille, nossa irmã de Aliança da Localidade de Portugal, que emitirá as suas promessas definitivas.

4. Comunidade de Aliança
Nessa seção o Joaquim, jovem de Aliança da Localidade da Zona Sul, dará o seu testemunho sobre a nova missão de ser Responsável de Missão.

6.  COM News
Nessa seção estaremos por dentro de diversas notícias que estão acontecendo na nossa Comunidade.

7.  Experiência no Vale da Misericórdia em Resende-RJ
Nossa Irmã Mariana Hartmann da Localidade do Recreio-RJ conta sobre período sabático que ficou em Resende no Vale da Misericórdia com os irmãos da Comunidade de Vida.

TPJNSM

Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS