Siga nossas Redes Sociais

Revista Comunica – Notícias da Comunidade Olhar Misericordioso

12/05/2023 . Notícias

Augusta Rainha, queridos filhos e filhas!  

Sejam todos bem-vindos à mais uma edição da revista Comunica do ano de 2023, que está repleta das grandes graças e maravilhas que vêm acontecendo na nossa linda família Olhar Misericordioso.

Revista COMUNICA – 2ª quinzena de abril de 2023

  1. Série de Reportagem: Em defesa da Vida – Dra Ana Lúcia 
    Nessa seção nossa irmã Ana Lúcia da Olhar Misericordioso de Niterói-RJ irá testemunhar um pouco para nós como a medicina pode defender a vida, mostrando essa afirmação: Ética médica X Fé
  2. Festa da Misericórdia 
    Nessa seção ficaremos sabendo como foi a Celebração da Misericórdia Divina no Domingo da Festa da Misericórdia.
  3. Testemunho da missão de preparação do Éfeta 
    Nesse terceiro bloco da revista teremos o testemunho dos nossos irmãos Antônio e Cláudia do Rio de Janeiro-RJ sobre como está sendo para eles os preparativos para o Éfeta.
  4. Comunidade de Vida – Testemunho do Ir. Natanael 
    Nessa seção ficaremos por dentro do testemunho de como estão os preparativos rumo à Roma, uma grande missão e responsabilidade!
  5. Localidades em Ação 
    Através das Obras de misericórdia, como Olhar Misericordioso, estamos acolhendo a vontade de Deus e confirmando o nosso carisma, anunciando o Evangelho aos sacerdotes e às famílias. Deus nos chama para evangelizar a todas as nações, devemos escutá-lo e obedecê-lo.
    Nessa edição estaremos por dentro de todas essas obras de misericórdia que os nossos estão realizando trabalhando intensamente em suas Localidades de Missão.
  6. Fique por dentro de tudo que acontece nas Localidades de Missão 
    Os membros da Olhar Misericordioso vivem de forma intensa a vida fraterna em comum, mas ao mesmo tempo possuem uma vida apostólica baseada no zelo pela salvação das almas. O exercício das Obras de misericórdia dentro da Comunidade comunica graças a quem as exerce. Nessa seção está presente algumas Obras de Misericórdia que os membros têm realizado como Família Olhar Misericordioso.
  7. COM News 
    Nessa seção estaremos por dentro de diversas notícias que estão acontecendo na nossa Comunidade.
  8. Testemunho da Irmã Ana Menendez
    Nessa seção a nossa irmã Ana Menendez de Los Angeles irá partilhar conosco como foi a sua experiência no Vale da Misericórdia de Resende.
Abraço forte!
Vamos com fé!

Seu servo e pai fundador que lhe ama, Pe Alexandre Paciolli, iCM

Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS