Siga nossas Redes Sociais

Revista COMUNICA – Segunda quinzena do mês de Outubro

10/11/2022 . Notícias

Augusta Rainha, queridos filhos e filhas!  

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição da revista Comunica, que está repleta de muitas graças que Nosso Senhor e a Virgem Santíssima tem derramado na nossa linda família Olhar Misericordioso.

Revista COMUNICA – 2ª quinzena de outubro de 2022

  1. Seção Nacional da Comunidade de aliança

Nessa edição continuaremos com a nossa série de matérias sobre a defesa da vida: o casal Peterson e Tamiris, que são Responsáveis de Missão da Localidade de Jacarepaguá-RJ, irá partilhar um pouco conosco sobre a graça que é a abertura à vida.

  1. Seção Internacional da Comunidade de aliança

Nessa seção teremos o testemunho da nossa irmã Angela da Localidade da Colômbia, que irá partilhar conosco a sua história com a Comunidade Olhar Misericordioso.

  1. Seção Comunidade de Vida

O irmão Pedro, seminarista junior da Comunidade de Vida, irá testemunhar para nós como está sendo o seu período apostólico como Responsável de Missão da Localidade de Araguari e como Responsável do Vale da Misericórdia em Resende-RJ.

  1. Localidades em Missão

Sabemos que o exercício das Obras de misericórdia dentro da Comunidade comunica graças a quem as exerce. Por isso, com as Obras de misericórdia, como Olhar Misericordioso, estamos acolhendo a vontade de Deus e confirmando o nosso carisma, anunciando o Evangelho aos sacerdotes e às famílias. Deus nos chama para evangelizar a todas as nações, devemos escutá-lo e obedecê-lo.

Nesta edição estaremos por dentro de todas essas obras de misericórdia que as localidades de missão estão realizando.

  1. Retiros nos Vales da Misericórdia

Essa edição também nos animará a convidarmos cada vez mais irmãos a fazerem uma experiência com a misericórdia de Deus nos nossos Vales da Misericórdia, lugares de muita graça e profecias.

  1. Consagração à Nossa Senhora

Está se aproximando o dia em que celebraremos a Solenidade de Nossa Senhora de Guadalupe, dia de muita alegria para toda a nossa Comunidade. Será um grande presente para a Virgem de Guadalupe. Não percam esta graça!

Um abraço forte a todos! Sigamos com fé e amor e muita fidelidade ao carisma!

Amor, Alegria e Acolhida!

Seu servo fundador, Pe Alexandre Paciolli, iCM

Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS