Siga nossas Redes Sociais

Revista COMUNICA – Notícias do mês de Outubro

27/10/2022 . Notícias

Augusta Rainha, amados filhos e filhas!  

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição da revista Comunica, que está repleta de muitas graças que Nosso Senhor e a Virgem Santíssima tem derramado na nossa linda família Olhar Misericordioso.

Revista COMUNICA – 1ª quinzena de outubro de 2022

  1. Seção Nacional da Comunidade de aliança

Teremos nessa edição o testemunho da Letícia, que é membro de Aliança e pertence à Localidade de Nova Friburgo, que irá partilhar um pouco conosco sobre a graça que é a abertura à vida.

  1. Seção Internacional da Comunidade de aliança

Nesta seção teremos o testemunho da nossa irmã Claudia Llanten da Localidade da Colômbia.

  1. Seção Comunidade de Vida

O irmão Natanael, noviço da Comunidade de Vida, irá testemunhar para nós como está sendo a missão de ser o novo Responsável do Vale da Misericórdia Santos Luís Zélia Martin em Nova Friburgo-RJ.

  1. Localidades em Ação

Sabemos que o exercício das Obras de misericórdia dentro da Comunidade comunica graças a quem as exerce. No evangelho de São Lucas Jesus diz: “Dai, e ser-vos-á dado”. Por isso, com as Obras de misericórdia, como Olhar Misericordioso, estamos acolhendo a vontade de Deus e confirmando o nosso carisma, damos algo que é nosso aos nossos irmãos e o Senhor promete que nos dará também a nós aquilo de que necessitamos. Nessa edição estaremos por dentro de todas essas obras de misericórdia que as localidades de missão estão realizando.

Um abraço forte a todos! Vamos com muito amor e fidelidade ao carisma!

Amor, Alegria e Acolhida!

Seu servo em Cristo, Pe Alexandre Paciolli, iCM

Tudo por Jesus nada sem Maria!

PRÓXIMOS EVENTOS

Curados para amar – A palavra tem poder OUVIR TODOS